Logotipo Construtora Design
O Salão Cabelo Noivos Maquiagem Estética Café Contato

Dicas de looks para o Natal e Reveillon





Publicado em: 14/12/2015

Dicas de looks para o Natal e Reveillon

É só chegar o período das festas de final de ano que surge aquela dúvida na cabeça das mulheres: que roupa usar? A stylist Márcia Jorge deu algumas dicas quanto aos modelos e cores mais indicadas para usar no Natal e no Reveillon.

 

Com o look correto, a roupa pode valorizar a silhueta e te deixar ainda mais linda na passagem do ano. Confira as dicas:

 

 

 

O modelo transpassado usado por Cláudia Raia, tipo envelope, com alças médias ou grossas, é excelente para quem tem bastante busto, pois é um decote que pede volume e supervaloriza o colo. Mas evite o comprimento longo se você for baixinha para não achatar.

 

A cor da roupa de Lucy Ramos é perfeita para mulheres bronzeadas, mulatas ou negras. Os detalhes do vestido, que parecem franjas presas, chamam a atenção para essa região. Por isso essa peça é aconselhada para quem não tem excesso de quadril e de busto.

 

 

O vestido branco de Bianca Bin é uma ótima aposta para as mais românticas e mais magrinhas. Apesar de ser soltinho, ele tem a cintura bem marcada e pode ser um perigo para quem está um acima do peso.

 

 

O vestido de Ildi Silva é frente-única e estampado. Uma ótima pedida para quem vai passar o Ano Novo na praia ou em uma chácara, por ser mais fresquinho e a cara do verão! Mas as baixinhas devem ter cuidado. Por ser um vestido longo, esse modelo pode achatar e diminuir ainda mais a altura.

 

O look de Fernanda Paes Leme é chique e sóbrio, apesar de não ser curto e não ter decote, é sexy porque valoriza sutilmente as curvas. Ideal para quem tem pouco busto e medidas no lugar.

 

O vestido de Cleo Pires, de jérsei drapeado na frente é um grande coringa, pois pode ser usado em outras ocasiões depois do período das festas de final de ano. Mas o decote V superprofundo não é indicado para quem tem busto muito volumoso, pois pode ficar deselegante.

 

Quem não quer chamar tanta atenção, pode investir no look de Sabrina Sato. O vestido tem um corte discreto e brilhos que não chamam tanta atenção. Nora 10 para o look da apresentadora!

 

Já quem quer fugir do branco e apostar em uma outra cor, o vestido de Sophie Charlotte é uma boa opção. Discreta, a atriz apostou em um amarelo mais discreto e o vestido mais curto e soltinho, é ótimo para aproveitar o Ano Novo sem sofrer com o calor.

 

Mulheres curvilíneas podem se inspirar no look de Bárbara Borges. Este vestido uma ótima opção para quem tem bastante volume nos quadris, pois é soltinho e não marca. Mas atenção: não é uma boa pedida para quem está com os braços fora de forma, pois deixa a região bem à mostra.

Studioe E, sempre pensando em você.

 

Fonte: http://goo.gl/zQYzNX

 




Desenvolvido por Usios Sistemas e Comunicaçao LTDA
Logotipo Construtora Design Rua Pernambuco, 795 · Werner Plaas · Americana / SP 19 3405-7150 / 9-8969-6691
© 2014 · Todos os direitos reservados à Pigatto & Pigatto Salão e Beleza LTDA · Desenvolvido por Usios Sistemas e Comunicação LTDA